sábado, 3 de julho de 2010

HOJE EM DIA ...


Ai hoje em dia , tudo é muito diferente do que a gente pensa , do que quer , das coisas que sempre desejamos, tudo é uma luuuuuuuta pra conseguir que as vezes quando conseguimos nem tem aquela mesma graça, nao sei se sou eu que sou afoita ... ou sei lá . Só sei que tem coisas que eu nem luto mais coisas que sao estranhas já ao meu ver, pessoas também.Todas estranhas esquisitas , egoístas ,egocentricas , desmerecidas de nossa devoção e amizade.Todos preocupadíssimos em si mesmos , ou em suas coisas ou em seus desejos .;; Ninguem mais pensa em compartilhar , em receber , em dar, em estar aberto a alegria , todos estao preocupados e estressados e endividados ... ufaaaaa. que gente mais complicados demais , pro meu ver , minha vida sonhadora, meus dias de acensão espiritual em querer ver mais gente do meu lado , em ser mais feliz , eu ver as pessoas felizes ..; me sinto totalmente impotente ... tao dificil achar um amigo de verdade hoje em dia! Nossa , fico pensando, aonde foram parar todas aqueles que enchiam meus churrascos , que me telefonavam todo santo dia pra sair , pra irmos num cinema , ou ligava so pra falar que se lembrou de mim quando viu isso ou aquilo na TV , e as amigas que programamos de termos filhos juntas e quando estivessemos casadas , íamos sair com a familia pra praia ou a pracinha .. ou fariamos festinhas de nossos filhos juntas.;.;;; me sinto uma grande estrela com abstinencia da fama ... sozinha e incompreendida .. com todo esse egoísmo global.Quando é que as pessoas vão ter fome e saudades umas das outras? perderam o encanto pela vida e pelos amigos e decidiram se apaixonar por si mesmas? Se for isso quero aprender a ser assim também pra nao sofrer tanto ... infelizmente ( ou felizmente vai saber) ainda sou muito crianças e ingenua e ainda quero brincar no patio e ir ao clube plantar bananeiras e ouvir trem da alegria .. nessa epoca eu tinha amigos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário