sábado, 10 de julho de 2010

BROTHERS & SISTERS!
















SER filho unico , tem la suas vantagens . Mas as desvantagens ganham de longe!! Ontem estive com minha irma e conversei alguns poucos minutos com ela, e isso me fez perceber como é importante ter irmãos ... passei a vida sendo filha unica e meu pai fez uma nova familia depois da minha mae e me deu essa dadiva em minha vida, meus irmaos.Alguns puxados , outros destrambelhados e todos amados e queridos, mesmo longe ... hoje sinto uma profunda admiraçao deles , quando um dia eu cheguei a menosprezar a existencia deles em minha vida,numa época em que minha vida era uma TPM constante.... Por isso eu sempre falo deem valor a todas as pessoas, as pessoas sao dignas de mudança e de evolução , nem sempre o que pensamos quando criança , se estende a idade adulta, graças a deus eu sempre os amei , mas quem nao teve essa felicidade , agradeça a Deus pela existencia do irmão ou irmãos que voce possa ter ,mesmo quando sao emprestados , ou primos irmãos , amigos irmãos enfim, mesmo que eles sejam imperfeitos, eles sao muito importantes e tenho certeza que voce é importante pra eles tb. beijao a todos!!!!





NAMASTE....kkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário