terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RENOVAR?A HORA DA VERDADE!


AI que saudades que tava do meu blog , a gente passa o tempo e as vezes quando rele o que ja foi dito parece mais bonito kk, bem enfim chegou a epoca das verdades!!!!!

NATAL passou a gente viu o quanto a falsidade em familia nos une, e o quanto quem achavamos que era legal , nao é mais tao legal assim ,e aquele jeans, .... Bem aquele jeans nao entra nem na sola do pe , porque o ano todo a gente come feito uma louca , mas no fim do ano acha que vai estar legal ne, engano seu!!! são 3 , eu disse treeeeeeeeeees, amigos meus fizeram gastroplastia( operaram o estomago) todos agora ,nao comem, simplesmente beliscam, e ainda regogitam,e vÃo ficando magrinhos, vi muitas fotos de antes e depois, e acho sim que quando nao tem mais jeito o jeito é apelar, nesse mundo de coxoes com silicone , há quem ache as gordinhas lindas, como alguns maridos , aff!

acorda!!!!!!!!!!! gordo so é legal as 1:30 da manha porque ele deixa rirem dele porque o salario dele é 500 vezes maior do de quem ri. é muito triste chegar no fim do ano ,e nao ter roupa pra vestir, dieta de uma semana antes do ano novo? vai me deixar tinindo aaaaaaah vai! ninguem merece , comemos feito piranhas no rio devorando rabanadas e tortas pobres vitimas de tamanha gula. e ai agora ficamos depre porque nada dá jeito , se nao fecharmos a boca , enfim , bora pra 2011 fechar a droga da boca , que alem de reclamar e falar mal dos outros , gosta de exercitar as comidinhas dentro dela. Estou muito puta comigo mesma , por estar do jeito que estou , mas tudo bem , a esperança é a ultima que morre, e vou achar algo que de em mim pra vestir no reveillon tipo uma lona , ou uma manta pra tapar as indesejaveis "quem te chamou aqui!"enfim , com amigas me relembrando a todo momento o quao despreziveis estamos, fica dificil , suportar as criticas e nao fazer nada. bem resolvi que em 2011 vou mudar ! dieta , remedios, caminhadas , foda-se!!!!!! assim é que nao da mais pra ficar.

Mas mando um recado pras gostosas e magrinhas , morram!!!!!!!!!!

de inveja... porque vou ficar mais linda que voces!

uhahuahuahuahuauhauhuhahuauhahuauha


UM feliz ano novo gente , tudo de melhor na vida de cada um de nós que deus nos de forças pra emagrecer, saude pra trabalhar e nunca , mas nunca acabe a agua oxigenada e os perfumes do mundo !!!!!!!


BOA VIRADA A TODOS E VAMOS BEBER PORQUE COMER ENGORDA!

AFF

QUE TRISTE comer é tao bom ..... KKKKKKK!

namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário